- Publicidade -
15 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Marquise Ultravisão tem super estreias de pré-feriado

- Publicidade -
divulgação

Vem aí uma CineSemana para ninguém botar defeito. Tem animação com nostalgia, comédia e documentário nacionais e o terror A Freira 2 para agitar a programação de pré-feriado. Nesta quinta-feira (31) entra em cartaz As Tartarugas Ninja – Caos Mutante. O enredo do longa mostrará como, após anos se escondendo dos humanos, os irmãos mutantes decidem fazer atos heroicos para tentar conquistar os corações dos nova-iorquinos e serem aceitos como adolescentes normais. Com a ajuda de um novo amigo, April O’Neil, eles enfrentarão um misterioso sindicato do crime, mas a situação logo se complica quando eles libertam um exército de mutantes. Tem parceria especial com a Pizza Prime, exclusivamente para este filme. Comprando uma pizza e apresentando o cupom fiscal na bilheteria do cinema, você paga meia para Tartarugas Ninjas.

Cinema nacional em dose dupla

- Publicidade -

Na comédia O Porteiro confusão é o que não falta no prédio onde Waldisney (Alexandre Lino) trabalha. O Porteiro é uma adaptação da peça de teatro homônima, em cartaz nos teatros há seis anos e que já foi apresentada em mais de 40 cidades e ultrapassou a marca de 100 mil espectadores. Uma curiosidade: a trama acontece no mesmo prédio de Minha Mãe é Uma Peça, após Dona Hermínia (Paulo Gustavo) ter se aposentado do cargo de síndica. No elenco, Cacau Protásio, Aline Riscado, Alexandre Lino, Daniela Fontan e Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó.

O documentário Retratos Fantasmas, de Kleber Mendonça Filho, fala dos clássicos palácios do cinema do século 20 no centro de Recife, que praticamente desapareceram. Essa área da cidade é agora uma espécie de sítio arqueológico que revela aspectos da vida em sociedade que foram perdidos. E isso é apenas parte da história. Foram 7 anos para a conclusão do documentário que marca o retorno de Kleber ao Festival de Cannes – após vencer o Prêmio do Júri, em 2019, com Bacurau. Tratando do desenvolvimento urbano acelerado, o filme segue o ponto de vista da janela da casa do diretor, onde morou por vários anos.

- Publicidade -

A Freira 2 em sessões especiais

Um dos filmes de terror mais aguardados de todos os tempos, a Freira 2 é uma ótima pedida para sua véspera de feriadão. É o ano de 1956, na França. Um padre é assassinado. Um mal está se espalhando. A sequência do grande sucesso mundial acompanha a Irmã Irene quando ela mais uma vez fica cara a cara com Valak, a freira demoníaca. Serão quatro horários de pré-estreia quarta-feira, 6 de setembro.

- Advertisement -

Programação

A Freira 2 – Pré-estreia paga, somente quarta-feira (6)

14h15 (dub), 16h30 (dub), 18h45 (dub), 21h00 (leg).

As Tartarugas Ninja – Caos Mutante – Estreia

16h10 (dub), 18h20 (dub), 20h30 (Leg), 14h (dub) (somente sáb dom e qua)

O Porteiro – Estreia

17h15 (nac), 21h10 (nac)

14h10 (nac) (somente sáb e dom)

Retratos Fantasmas – Estreia

19h10 (nac)

Gran Turismo – De Jogador a Corredor

15h55 (dub) (exc. qua), 18h35 (dub) (exc. qua)

Besouro Azul

20h40 (dub), 14h30 (dub) (somente sáb, dom e qua)

Fale Comigo

21h15 (dub) (exc. qua)

Oppenheimer

17h10 (leg)

Elementos

15h (dub)

Para saber mais siga nas redes sociais: @cinemarquise.ultravisão

Compre seu ingresso antes em cinemarquise.com.br/ultravisao




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!