- Publicidade -
14 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Galpão das Artes recebe o projeto “Uma palavra puxa a outra”

- Publicidade -
divulgação)

Teve início dia 21 de agosto uma série de oficinas de escrita criativa que tem por objetivo estimular os participantes a pensar as muitas maneiras de escrever, desmistificar os estigmas sobre o ideal da arte, para que possam, através dela, se debruçar sobre si mesmos. As oficinas gratuitas, ministradas pela escritora e facilitadora Will Moreira, integram o projeto ‘Uma palavra puxa a outra’, e abordam temas como escrita e Identidade, a estética na poesia, poesia contemporânea, poesia concreta, poesia como manifesto social e inspiração.

O projeto visa instigar a escrita como forma de fortalecimento de identidade, através de jogos poéticos, com a utilização da palavra enquanto matéria, podendo ser destrinchada, moldada, e usada como gatilho para que outras palavras surjam. Logo, de palavra em palavra, adentra-se à possibilidade de construção de textos, em qualquer forma ou gênero, a depender do indivíduo e de como ele se expressa e se entende no mundo enquanto ser agente das transformações da própria realidade.

- Publicidade -

Aprovado no último edital de Concessão de Patrocínio Direto promovido pela Secretaria de Cultura de Poços de Caldas, o projeto será executado em parceria com o Galpão das Artes, sempre nas duas últimas semanas do mês, indo de agosto a novembro de 2023.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!