- Publicidade -
21 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Aguinaldo Silva sugere Nany People para viver Odete Roitman em remake

- Publicidade -
Nany People seria escalada para remake de Vale Tudo, de acordo com autor da trama original (foto: divulgação)

O dramaturgo Aguinaldo Silva publicou nas redes sociais, durante o domingo (27), uma sugestão para o remake da novela Vale Tudo. Para ele, quem deve viver a vilã Odete Roitman é a atriz e cidadã poços-caldense Nany People. A personagem foi originalmente interpretada por Beatriz Segall.

Silva é o único autor vivo entre os três responsáveis pela trama. Além dele, a novela foi escrita por Gilberto Braga e Leonor Bassères. “Embora não apite nada neste assunto, se apitasse, na primeira reunião para falar de elenco do remake de Vale Tudo, sim, seria esse o meu nome favorito para viver a arquivilã da novela da qual sou o único dos três autores ainda vivo, repito… Nanny People!”, publicou o dramaturgo.

- Publicidade -

A novela foi ao ar nos anos de 1988 e 1989, na TV Globo. De acordo com a Folha de São Paulo, que também repercutiu a sugestão de Aguinaldo Silva, a emissora não confirma nem desmente a informação de que haverá um remake de Vale Tudo, agora escrito por Manuela Dias.

- Publicidade -

Nany People

Nas redes sociais, Nany People reagiu com alegria ao comentário do autor. Ela ainda citou sua estreia nas novelas, que ocorreu em “O Sétimo Guardião”, também de Aguinaldo Silva.

- Advertisement -

“A primeira novela a gente nunca esquece! Passei o domingo feliz de coração aquecido e agradecido por tamanho carinho e referência!”, declarou. Ela ainda agradece: “Muito obrigada grande mestre!”




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!