- Publicidade -
15.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

4&Jazz se apresenta no CEU da zona leste neste sábado 

- Publicidade -
Foto Michele Veloso

Neste sábado, 26 de agosto, o grupo 4&Jazz se apresenta no CEU, zona leste de Poços de Caldas, às 15h30, com um show especial que valoriza a música instrumental brasileira e do mundo.

4&Jazz é formado pelos músicos Fernando Moreira (guitarra), Estevão Pinheiro (bateria), Mário Clidão (contrabaixo) e Thales Baptista (saxofone) e vem desempenhando um papel importante no cenário da música instrumental em Poços de Caldas.

- Publicidade -

O quarteto traz um repertório especialmente selecionado, pautado na riqueza de estilos da música instrumental do Brasil e do mundo, promovendo a difusão de seus inúmeros gêneros e estilos. O show propõe a promoção e difusão da música instrumental no cenário poços-caldense, que muitas vezes fica restrito a um pequeno público, e a proposta de ocupar os espaços descentralizados é justamente garantir a oportunidade para que mais pessoas tenham acesso à diversidade e riqueza da música instrumental.

Além desta, outras três apresentações estão previstas para acontecer em outros espaços da cidade.

- Publicidade -

O show do 4&Jazz conta com patrocínio da prefeitura de Poços de Caldas e apoio do CEU. A produção é de Chiara Carvalho/Carvalho Agência Cultural.

Para saber mais, siga as redes sociais: @banda4ejazz e @carvalhoagenciacultural.

- Advertisement -

Serviço

4&Jazz no CEU da zona leste

Dia 26 de agosto, às 15h30

Rua Miguel Calixto de Moraes, 1.153, bairro Jardim Itamaraty

Gratuito




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!