- Publicidade -
23.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Poços participa do “HackTown” em Santa Rita do Sapucaí

- Publicidade -
divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) marca presença no HackTown, o mais prestigiado festival de inovação e tecnologia da América Latina. O evento acontece entre os dias 17 e 20 de agosto, em Santa Rita do Sapucaí, um epicentro de criatividade e avanços tecnológicos.

O HackTown, criado por reunir mentes brilhantes e visionárias, oferece um ambiente único onde o potencial ilimitado da tecnologia encontra a expressão criativa e o espírito empreendedor. Com um histórico de sucesso e uma opinião inigualável, o festival atrai indivíduos e organizações que encorajaram uma paixão por moldar o futuro por meio da colaboração, da aprendizagem e do pensamento disruptivo.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

O secretário da Sedet Franco Martins foi acompanhado pelo coordenador de Fomento Agropecuário Cláudio Torres, secretários de Desenvolvimento de Caldas e Botelhos, Elivelton Siqueira e Tânia Mara Junqueira, ao lado do diretor de Atração de Investimentos da Invest Minas Leandro Andrade, do subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação no Governo de Minas Gerais Bruno Araújo e do gerente regional do Sebrae Rodrigo Pereira.

A participação da Sedet nesse evento reafirma seu compromisso no desenvolvimento econômico e tecnológico da região. Por meio de iniciativas audaciosas e parcerias estratégicas, a Secretaria busca catalisar a transformação positiva, criando um ambiente propício para a inovação florescer. “Nossa presença no HackTown representa uma oportunidade para divulgar projetos inovadores, apresentar políticas governamentais visionárias e se conectar com líderes do setor, startups promissoras e indivíduos apaixonados pela tecnologia. A troca de experiências e o diálogo são fundamentais nesse ambiente de vivência tecnológica, onde a Sedet pode solidificar sua posição como um agente influente na promoção do desenvolvimento sustentável e da inovação na região”, diz Martins.

- Publicidade -

 




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!