- Publicidade -
15.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Encontro de motociclistas reúne mais de 30 motoclubes em Poços

- Publicidade -
Foto Igor Gimenez

Tem início às 17h desta sexta-feira (11) e segue até domingo (13) a primeira edição do Encontro Nacional de Motociclistas de Poços de Caldas no entorno do Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira. Mais de 30 motoclubes de todo o Brasil participam do evento, que desperta a paixão pelos roncos dos motores e pela liberdade das estradas. Anualmente, entusiastas de todas as partes do país se reúnem nesse verdadeiro paraíso das duas rodas para celebrar a cultura motociclística e movimentar não apenas suas máquinas imponentes, mas também toda a cidade.

O encontro terá 14 atrações musicais, tendas com chope da Liga das Cervejarias Vulcânicas, praça de alimentação, área para crianças, camping e diversos estandes de marcas e produtos regionais e nacionais. A entrada é um quilo de alimento não-perecível, destinado ao Banco de Alimentos de Poços de Caldas.

- Publicidade -

O objetivo do encontro é colocar a cidade no eixo do motociclismo nacional, além de fomentar o turismo. “Idealizamos o projeto para que, acima de tudo, seja uma experiência incrível para nossos irmãos que virão de diversos lugares do Brasil”, destaca o coordenador do evento Pedro Funchal, que também é presidente do motoclube Bodes do Asfalto.

 

- Publicidade -

Programação

Sexta-feira – dia 11

- Advertisement -

19h: Banda Climatic
20h30: Old Dogs
22h: Orfeus

Sábado – dia 12

13h: Banda Ópera Rock
14h30: Trio Jagunços
16h: 99 Demons
17h30: Dr. Nelson
19h: ZZ Top Cover
21h30: Miaral
22h30: Ozzymozzzy

Domingo – dia 13

10h: Zezão
12h: Wizards
14h: Back to Skkol
16h: Maze

 




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!