- Publicidade -
11.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Paisagens Sonoras Festival abre chamamento para artistas de Poços

- Publicidade -
Arte Rodrigo Bianchi

O evento ‘Paisagens Sonoras Festival’ dá sequência às ações de integração que foram realizadas sob o nome de Paisagens Sonoras em 2021 e 2022 em Poços de Caldas. O local escolhido para a realização da primeira edição do festival é o Parque Municipal Antônio Molinari e acontece dia 2 de setembro, com entrada gratuita.

A intenção do projeto é mapear artistas que têm feito um trabalho de música autoral consistente e de qualidade dentro das vertentes (Pop, Rock, Nova MPB, Reggae, Hip Hop, entre outros). “Entendemos ser possível um line-up capaz de unir tribos e movimentar pessoas com diferentes gostos musicais, engajando o público com os diversos trabalhos apresentados”.

- Publicidade -

Buscando dinâmica na troca de palcos e também fortalecendo a cultura de discotecagem, o festival pretende ainda mesclar bandas e DJs, de forma que as atrações se revezam sem pausas sonoras. Outro ponto que foi pensado para seleção das atrações é a igualdade de gênero dentro da programação, procurando ter representação de diversos artistas de diferentes gêneros e orientação sexual.

Para a seleção artística para compor parte da programação do festival será feito um chamamento público que permita a inscrição de artistas interessados, com posterior curadoria que possa garantir a participação de diferentes estilos e expressões musicais. Serão selecionadas duas bandas e um DJ para compor o line-up. O acesso ao regulamento e formulário de inscrição pode ser feito através do link https://abre.ai/inscricaopaisagenssonoras, as inscrições estão abertas até o dia 20 de agosto.

- Publicidade -

Além da participação das bandas selecionadas através do chamamento, outras atrações também estão previstas na programação e serão divulgadas em breve.

“Nossa ideia é construir um festival que traga uma programação que seja uma vitrine para o público residente e também para turistas, onde através de diferentes shows seja possível cativar novas plateias e também fomentar o trabalho autoral da cadeia produtiva da cidade”, diz Lagunaz, que está à frente do projeto.

- Publicidade -

O Paisagens Sonoras Festival conta com patrocínio da  Secretaria Municipal de Cultura e produção da Carvalho Agência Cultural.

Para saber mais acompanhe as redes sociais @paisagensonorasfestival@carvalhoagenciacultural

Serviço

Paisagens Sonoras Festival

Dia 2 de setembro, a partir das 15h

Parque Municipal Antônio Molinari

Inscrições para bandas/grupos e DJ compor a programação devem ser feitas até 20 de agosto através do link: https://abre.ai/inscricaopaisagenssonoras




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!