- Publicidade -
14.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

“Música no Quintal do Arte Ziriguidum” recebe Pedro Cezar em agosto

- Publicidade -
Músico Pedro Cezar (foto Tiago Alexandre)

Marcado para 19 de agosto, sábado, às 16h, a segunda edição do “Música no Quintal do Arte Ziriguidum” traz como atração o produtor cultural e músico Pedro Cezar, ele também assina a curadoria do projeto. A mediação desta vez fica por conta dos artistas Évila dos Anjos e Gilbão Leeu.

Destinado ao público de todas as idades, o evento tem como objetivo dar visibilidade à música autoral de Poços de Caldas e formar público, tanto para a produção, como para apreciação dos trabalhos de artistas locais.

- Publicidade -

O convidado Pedro Cezar é músico e compositor brasileiro, nascido em Poços de Caldas. Tem influências da música caipira, do rap, do rock e da MPB, além da escola mineira do Clube da Esquina. Em sua trajetória somam-se inúmeras participações em festivais e circulações pelo Brasil e países da América do Sul. Dos projetos musicais dos quais participa, destacam-se as bandas autorais K2, Macaxeira e 2ºDP, além do seu trabalho solo.

Para esta edição, Pedro apresenta seu trabalho autoral ‘Matutando Sonho’ em uma versão intimista, acompanhado dos músicos Nanda Dearo e Deivid Santos, intercalado com momentos de bate-papo com os mediadores Évila e Gilbão, contando detalhes sobre o processo de produção do disco e outras curiosidades sobre sua trajetória na música.

- Publicidade -

Para garantir que a proposta alcance público de qualquer parte do mundo, o encontro é transmitido ao vivo através dos canais do Arte Ziriguidum no Facebook e Youtube, onde se pode acompanhar de forma integral toda a programação.

Com entrada gratuita, os lugares ficam sujeitos a lotação máxima do local, reserve seu ingresso. A casa estará aberta a partir das 14h, comidinhas, sobremesas e bebidas serão vendidas para o público presente.

- Advertisement -

A primeira edição do ‘Música no Quintal do Ziriguidum’ realizada em julho com apresentação do duo Rodrigo Mendonça e Flávio Danza, se encontra disponível na íntegra no link: https://www.youtube.com/live/Q-QMhB3mruo?feature=share

A terceira edição já tem data marcada, dia 1º de outubro, trazendo como convidada a cantora Nathalia Diniz.

Esta ação é uma realização do espaço Arte Ziriguidum, viabilizada pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas, tendo como empresa incentivadora cultural o Palace Hotel, além do apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura. Nesta edição, conta com a equipe formada por Dalmoni Lydijusse (direção), Chiara Carvalho/Carvalho Agência Cultural (produção), Eunice Lydijusse e Beatriz Aquino (assistentes de produção).

Para ficar por dentro desta e outras ações, basta acompanhar nas redes sociais @arteziriguidum / @carvalhoagenciacultural /  @pedrocezarmusica.

Serviço

Música no Quintal do Arte Ziriguidum recebe Pedro Cezar

Dia 19 de agosto, às 14h – abertura da casa | 16h – início da apresentação

Rua Ouro Preto, 102, centro

Entrada gratuita (sujeita à lotação do espaço)

Mais informações (35) 99194-3534

Transmissão ao vivo pelos canais:

Youtube: https://www.youtube.com/c/ArteZiriguidum

Facebook: https://www.facebook.com/arteziriguidum

 




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!