- Publicidade -
17.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Cantor e compositor poços-caldense leva a música regional ao exterior

- Publicidade -
divulgação

 

No início de 2023, o cantor e compositor Anderson Martins foi contratado por uma das maiores agências de shows da atualidade, a Panela Entertainment, com sede em Portugal, Estados Unidos e Brasil. “Enxergamos nele um grande potencial para o mercado atual. Suas canções conectam ao cotidiano e sua voz possui um timbre muito especial”, comenta Ricardo Espindola, produtor do artista.

- Publicidade -

A sequência dos trabalhos não poderia ter resultados melhores. Sua agenda de shows aumentou bastante e firmou parceria com a gravadora espanhola Altafonte, a mesma que distribui internacionalmente outros grandes artistas brasileiros como Gilberto Gil, Alok e Chico César.

Agora, Anderson Martins está de malas prontas para o maior desafio de sua carreira: levar sua música aos europeus.

- Publicidade -

O cantor desembarcou em Lisboa, Portugal, no último dia 27, para gravar um single com renomados produtores. A agenda lotada contou ainda com um show exclusivo no lendário Chaplin Lisbon, local onde Natiruts, Marcelo D2 e Gabriel, o pensador, também já tocaram, além de participar da turnê da banda Melim, que passou por várias cidades de Portugal.

“Estou muito feliz e é inexplicável o sentimento de poder levar minha música, meu trabalho para fora do país, algo que até o início do ano eu nem imaginava que seria possível. Além de ser a realização de um sonho é um grande privilégio poder realizar isso tudo juntamente com a equipe da Panela e a Altafonte, que estão acreditando no meu trabalho”, comenta Anderson Martins.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!