- Publicidade -
19.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Poços tem 100% de lotação nas férias, segundo a Secretaria de Turismo

- Publicidade -
divulgação

A pesquisa de demanda rural, do governo estadual, revela que Minas Gerais lidera a lista dos Estados mais procurados para visitação, sendo a natureza destacada por 74% dos respondentes e a comida caseira citada por 73%.

Em Poços, a prefeitura ressalta o grande avanço que o setor do Turismo está presenciando, com grandes eventos e toda a infraestrutura pela qual a cidade passa, além do processo de concessão à iniciativa privada de cinco atrativos turísticos da cidade.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Eventos promovidos pela prefeitura também movimentam o setor nos meses de férias, como o Arraiá no Parque, que aconteceu em junho, atraindo mais de 50 mil pessoas nos quatro dias de festa. O Festival de Inverno que contou com mais de 150 atrações para a cidade com peças de teatro, espetáculos de dança e circo, música, exposições e diversão para todas as idades.

“Vivemos um período de grande aquecimento no turismo da cidade. A prova do momento em que Poços vive é a rede hoteleira que desde a retomada do setor, após a pandemia, todo fim de semana, está com praticamente 100% dos leitos ocupados, e também os bares e restaurantes que apresentam filas, mostrando uma cidade sempre cheia”, ressalta o secretário municipal de Turismo Israel de Souza.

- Publicidade -

E a meta para Poços de Caldas é fomentar cada vez mais, segundo o diretor de Turismo Hugo Rego. “Estamos cuidando de todos os segmentos, com obras por toda a cidade, melhorando a infraestrutura com asfalto, praças renovadas e os equipamentos turísticos alinhados, temos movimentado todos os meses a cidade, com grandes eventos esportivos, culturais e turísticos, a ideia é que a cidade esteja sempre cheia, consequentemente gerando a economia local.”

 




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!