- Publicidade -
22.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Festival de Inverno terá 18 atrações no primeiro final de semana

- Publicidade -
divulgação

Neste sábado (8), tem início o Festival de Inverno de Poços de Caldas. Até 23 de julho, serão mais de 150 atividades, com muita música, teatro, circo, dança, exposições, cultura popular e recreação para todas as idades e gostos, na região central e também nos bairros.

Somente no primeiro final de semana, serão 18 atrações, entre performance, cortejo, intervenção, festival de bandas e fanfarras, apresentações de cultura popular, música, circo, teatro e dança.

- Publicidade -

Sábado, às 20h, a abertura vai contar com o espetáculo Hollywood in Concert, tendo como cenário o belíssimo Parque José Affonso Junqueira (atrás do Palace Hotel), que vai unir a Banda Sinfônica de Poços de Caldas, sob a regência do maestro Juliano Marques Barreto, ao talento do baixo-barítono poços-caldense radicado nos Estados Unidos Orival Bento Gonçalves.

Domingo, às 20h, no Teatro Benigno Gaiga, no Espaço Cultural da Urca, a Cia. de Dança do Palácio das Artes retorna a Poços depois de dez anos, com o espetáculo “.m.a.n.i.f.e.s.t.a.”, que celebra os cem anos da Semana de Arte Moderna. A montagem, que tem direção de Kenia Dias e Marise Dinis, leva ao público uma miscelânea de estéticas, a partir da leitura dos manifestos Pau Brasil e Antropófago, de Oswald de Andrade, para refletir sobre a contemporaneidade, entrelaçando o legado do movimento modernista.

- Publicidade -

Confira a programação completa do Festival de Inverno de Poços de Caldas 2023: https://pocosdecaldas.mg.gov.br/festivaldeinverno/.

divulgação



- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!