O poços-caldense Gustavo Pereira, que mora em Paris há 5 anos, esteve na casa de Lionel Messi na última semana. A visita foi registrada em uma reportagem do Globo Esporte nesta quarta-feira (14).
A reportagem começa explicando que conseguir uma foto ao lado do craque argentino é um feito, no mínimo, improvável. Mas que Gustavo conseguiu mais que isso, ele foi recebido por Messi, em casa, descalço e tomando mate.
O encontro aconteceu em um dos possíveis últimos momentos do craque em Paris, na França, antes da mudança dele para os Estados Unidos, onde vai jogar pelo Inter Miami. E foi possível graças à esposa do poços-caldense, Maxcilene Carvalho, que trabalha para grandes nomes do futebol no país.
A jornalista Júlia Reis ainda conversou com o fã, que relatou como foi o encontro. “Foi incrível o momento que a gente entrou na casa dele e viu ele. A gente paralisou, ficou assim, olhando, admirando. Nem teve tempo de bater papo, porque estávamos em seis pessoas e foi uma coisa assim… a gente ficou anestesiado, a gente quis mais aproveitar o momento para tirar foto e autógrafos”, disse ao Globo Esporte. “Uma coisa que eu achei incrível foi que ele estava descalço na casa dele, assim, tomando o seu mate, super à vontade, ele, a esposa, nos receberam assim mesmo, descalços. Foram super humildes. Foi isso que marcou muito, sabe?”, completou o fã.
O poços-caldense contou que além das fotos, camisas, bolos e autógrafos, vai guardar na memória o momento em que Messi foi ao encontro dele de braços abertos e com um sorriso no rosto.