
Conforme decreto publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (28), está proibida a entrada na Festa do Trabalhador com garrafas de vidro, latas de alumínio, materiais perfurocortantes em geral, além de comércio de ambulantes. A medida foi tomada com objetivo principal em zelar pela segurança de todos os frequentadores, e também daqueles que estarão trabalhando durante a festa.
É uma medida de segurança adotada nos eventos da cidade, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho Franco Martins. “Sempre conversamos com os órgãos de segurança, que também irão intensificar seus trabalhos durante o evento. A Polícia Militar e a Defesa Social estarão reforçando o policiamento durante o evento. Já participamos de reuniões para a adoção de medidas de segurança e trabalho em conjunto com a prefeitura. Buscamos com isso que o evento seja sucesso e com os menores indicadores criminais.”
Serão afixados cartazes na entrada dos parques reforçando a proibição da entrada com os materiais citados e a presença de ambulantes.
Os parques contarão com segurança e revista na entrada.