- Publicidade -
22.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Trio é preso por tráfico de drogas em Poços de Caldas

- Publicidade -

Três jovens de 18 anos foram levados para a delegacia por uso e consumo de drogas na última segunda-feira (10). Dois deles foram detidos na rua  Marechal Deodoro e um na Praça Dom Pedro II, a Praça dos Macacos. Outros dois, de 21 e 17 anos, foram acusados de tráfico no Parque José Affonso Junqueira e um terceiro na Praça Getúlio Vargas.

Era por volta das 13h30 quando os dois primeiros adolescentes foram abordados após terem sido vistos por militares com um cigarro de maconha na orelha. Ao serem abordados eles disseram que são usuários. A dupla foi detida e teve três cigarros de maconha apreendidos.

- Publicidade -

Mais tarde, pouco antes das 18h, militares abordaram o terceiro rapaz em atitude suspeita na Praça dos Macacos. Ele tinha uma bucha de maconha na mochila. Segundo ele, para consumo próprio. O rapaz também foi levado para a delegacia.

- Publicidade -

Um lavador de carros de 21 anos e uma atendente de 17 foram detidos por tráfico de drogas no Parque José Affonso Junqueira. Havia uma barra de maconha na bolsa da menina e no bolso do rapaz duas buchas de maconha, material para enrolar a droga e um dichavador.

O autor confessou que adquiriu as substâncias por R$ 50 e que iria dar para a namorada, a adolescente detida junto dele, que é usuária de entorpecentes. A menina contou que namora com o autor há quatro meses e que ele é seu fornecedor de maconha.

- Publicidade -

Houve ainda a prisão de um rapaz na Praça Getúlio Vargas. Ele se mostrou nervoso com a presença policial e, ao ser revistado, tinha na mochila um cigarro de maconha, um tablete da mesma droga e R$ 648 em dinheiro.

O post Trio é preso por tráfico de drogas em Poços de Caldas apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!