Idosa de 71 anos é agredida pelo filho

PUBLICIDADE

Uma idosa de 71 anos foi agredida pelo próprio filho na última terça-feira (19), em Poços de Caldas. A vítima contou que tem uma medida protetiva contra ele, mas que isso não impede as ameaças e agressões.

De acordo com a Polícia Militar, o filho pede dinheiro e ameaça invadir a casa da mãe, no Conjunto Habitacional, para realizar furtos. A vítima contou que, quando chegava em casa, viu o filho jogando pedras e tijolos na janela de uma residência vizinha e chamou sua atenção. O homem, então, se voltou contra a mãe e começou a gritar e a xingar a idosa.

PUBLICIDADE

Ela entrou em casa para escapar do filho, mas ele a empurrou contra a porta e deu um soco no tórax. Os policiais prenderam o agressor, que reagiu à prisão. Ele já bateu na mãe  e em uma neta dela, por isso a mulher tem uma medida protetiva contra o filho.

O post Idosa de 71 anos é agredida pelo filho apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
Falecimentos
OBITUÁRIO

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, com informações da Funerária Municipal

PUBLICIDADE
Don`t copy text!