O comerciante Alex Henrique de Castro, 27 anos, motorista que invadiu a contramão de direção e bateu contra a moto do policial militar Paulo Rodrigues Chagas Mehlberg de 41 anos, foi autuado por embriaguês ao volante e lesão corporal, com agravante em homicídio. Ao fim da investigação ele ainda poderá ser indiciado por homicídio, doloso o culposo.
O acusado após o acidente fugiu do local sem prestar socorro a vítima. A polícia conseguiu localizar a casa do homem, onde encontrou o carro com a lateral batida, mas ele não estava em casa. Continuando as ações os militares o encontraram em uma padaria, onde ele se negou a fazer o teste do etilômetro, mas teria afirmado ter ingerido bebidas alcoólicas.
O homem foi levado para a delegacia onde teve a prisão em flagrante ratificada. Ele foi encaminhado ao presídio, onde permanece à disposição da justiça.
Velório e sepultamento
O corpo do policial está sendo velado no velório municipal. De lá, às 16h sairá um cortejo até o Cemitério Parque. Antes do sepultamento, os policiais prestarão homenagens ao colega.
O post Motorista que bateu em moto de militar pode responder por homicídio apareceu primeiro em Poços Já Cidade.