Uma idosa de aproximadamente 60 anos e o neto dela, de 23, foram presos pela Polícia Civil, através da Agência de Inteligência, nesta quinta-feira (27). A delegacia local contou com informações da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc).
De acordo com o delegado Cleyson Rodrigo Brene, o Denarc informou a entrega de uma remessa de drogas sintéticas no Jardim São Bento, dentro de uma caixa de som. A equipe montou uma campana em frente ao imóvel para aguardar a chegada do material.
A idosa foi abordada assim que recebeu a caixa, que continha 2 mil comprimidos de esctasy. Investigadores fizeram ainda uma revista no imóvel, onde havia dez papelotes de cocaína. Os policiais notaram que o forro da edícula era usado para fracionamento e embalo das drogas.
No bueiro em frente à residência havia envelopes com o selo de Pablo Escobar, provavelmente dispensados pelos responsáveis pelas drogas. A Polícia Civil está colhendo o depoimento dos suspeitos para lavrar o auto de prisão em flagrante.
Além disso, as investigações prosseguem para confirmar quem teria enviado o material, em Uberlândia. A dupla deve responder por tráfico de drogas e associação.
O post SELO PABLO ESCOBAR | Avó e neto são presos com drogas sintéticas apareceu primeiro em Poços Já Cidade.