- Publicidade -
20.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Com sete óbitos em 24 horas, Poços chega a 206 mortes por covid-19

- Publicidade -

O boletim epidemiológico desta terça-feira (13), informa sete óbitos locais: uma paciente de 62 anos, um paciente de 78 anos, uma paciente de 52 anos, uma paciente de 67 anos, um paciente de 57 anos, todos possuíam comorbidades, além de um paciente de 69 anos que não possuía comorbidades.

O óbito da mulher de 52 anos se refere a uma paciente que estava internada na Sala Vermelha da UPA, desde o dia 7 de abril. Segundo nota divulgada pela Prefeitura de Poços, ela “já estava em estado gravíssimo e com elevado comprometimento dos pulmões. Desde então, recebeu todo o atendimento da equipe da UPA e esteve internada até a data do óbito”.

- Publicidade -

Com o registro destas sete mortes, a média móvel de óbitos chegou a 4, novo recorde no município. Já a de casos, sofreu leve queda e está em 69,14.

O boletim também traz mais quatro óbitos de não-residentes: um paciente de 53 anos com comorbidades, morador de Alterosa, um paciente de 69 anos, morador de São João da Boa Vista e dois pacientes com comorbidades, de 63 e 79 anos, moradores de Machado.

De acordo com o boletim, a taxa de ocupação de leitos de UTI exclusivos para covid-19 está em 98,63%, com 50 pacientes locais e 22 de outras cidades: Divinolândia, Santa Rita de Caldas (4), Campestre (02), Vargem Grande do Sul, Andradas (2), Cambuquira, Monte Sião, São João da Boa Vista (1), Bueno Brandão, Três Lagoas, Botelhos, Carmo do Rio Claro, Governador Valadares, Jundiaí, Belo Horizonte, Monte Belo e Caldas (1).

 

Veja o boletim completo:

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!