- Publicidade -
8.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Vacinação contra gripe será retomada nesta sexta

- Publicidade -

A campanha de vacinação contra a influenza será retoma nesta sexta-feira (27), após a cidade receber pouco mais de 4 mil doses. Segundo o secretário de Saúde, Carlos Mosconi, as vacinas serão distribuídas nos 25 postos de saúde.

A quantidade ainda não é suficiente para imunizar todo o público alvo dessa primeira fase, que são idosos acima de 60 anos e profissionais de saúde. Mas, de acordo com o secretário, na próxima semana outra remessa está prevista para chegar. “Não há razão para preocupação e aglomeração, as pessoas vão aos postos e podem voltar para casa se tiver muita gente, para não haver aglomeração”, explica.

- Publicidade -

Mais de cinco mil pessoas já receberam a imunização em Poços de Caldas e a secretaria garante que vai ter vacina para todo mundo, embora preveja que as doses possam acabar com certa freqüência. “Pode ser que no final da manhã as vacinas já tenham acabado, mas não precisa de preocupação”, ameniza Mosconi.

Ainda de acordo com Mosconi, a distribuição das doses será feita semanalmente.

Veja também
- Publicidade -









Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!