O assaltante morto durante um assalto na quarta-feira (1°) foi identificado pela Polícia Civil. A esposa dele veio de Pouso Alegre para fazer o reconhecimento. Trata-se de Geraldo Cristiano de Carvalho, de 22 anos.
Os trabalhos de identificação do corpo começaram logo após a comunicação do fato à Polícia Militar, quando um bombeiro militar acionou a corporação informando que havia alvejado um ladrão, durante um assalto a uma residência no Jardim Novo Mundo, onde ele tinha ido prestar serviços de adestramento de cães.
Durante a tentativa de identificação as polícias contaram com imagens de circuito interno de câmeras, que registraram a movimentação dos criminosos do lado de fora. Em uma delas é possível ver os comparsas de Geraldo fugindo em um Honda City, de cor prata, com placas de Pouso Alegre.
Com as diligências a polícia chegou ao nome de Geraldo e descobriu que ele residia em Pouso Alegre. Foi feito contato com a esposa dele solicitando sua vinda para o reconhecimento formal do corpo. A reportagem do Poços Já Cidade tentou contato com o Instituto Médico Legal (IML) para saber se o reconhecimento foi feito, mas não obteve resposta. Nas redes sociais da esposa de Geraldo, ela já atualizou a foto de capa com uma imagem de luto.
À polícia ela contou que o marido saiu de casa no último domingo (29), acompanhado de algumas pessoas que ela desconhece, e não retornou. Ela ainda pontuou que as características do veículo que o pegou em casa são semelhantes ao do Honda visto nas imagens.
O post Polícia identifica assaltante morto apareceu primeiro em Poços Já Cidade.
Powered by WPeMatico