- Publicidade -
18.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Bombeiro Militar reage e mata assaltante

- Publicidade -

Um bombeiro militar atirou contra um assaltante durante tentativa de assalto em uma residência no Jardim Novo Mundo, na manhã desta quarta-feira (1º). O homem morreu na hora.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, três homens armados entraram em uma casa na rua Montevideo, armados e renderam o pai e o filho. Momentos depois, um  Bombeiro Militar, que adestra os cães da família, chegou à residência juntamente com a esposa do proprietário e a filha dele e também foram rendidos pelos bandidos.

- Publicidade -

O militar, que estava armado, levou a mão à cintura, e quando um dos assaltantes se aproximou, aparentemente houve luta corporal entre os dois. O militar conseguiu sacar a arma e atirou contra o assaltante, que morreu na hora.

PM, bombeiros e Samu estão no local, já que a ocorrência está em andamento

- Publicidade -

O post Bombeiro Militar reage e mata assaltante apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Powered by WPeMatico

Veja também
- Publicidade -









Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!