
Está sendo realizado no fórum local o julgamento de Rafael Luis Ferreira, de 32 anos, acusado de matar Claudinei Urra no dia 30 de junho de 2017. O réu foi preso em flagrante e confessou o crime.
O julgamento teve início às 9h e é presidido pelo juiz da 1ª Vara Criminal, Robson Luiz Rosa Lima. A acusação é apresentada pela promotora Luz Maria.
Rafael é acusado de ter esfaqueado Claudinei Urra, à época com 48 anos, após uma discussão em um bar da avenida Champagnat. A vítima foi atingida no pescoço e nas costas.

As Polícias Civil e Militar fizeram rastreamento e a delegada Maria Cecília Gomes Flora e o investigador Daniel encontraram o suspeito em um beco na entrada da casa dele, com a arma do crime. Antes da prisão ele teria solicitado a uma vizinha que cuidasse do filho dele e após ter dado as facadas disse a ela para que entregasse o filho à mãe dele porque “havia feito uma burrada”, mostrando o tênis sujo de sangue e a faca usada para golpear a vítima.
Em razão dos ataques constantes de defensores contra o trabalho das polícias, o juiz abriu os trabalhos enaltecendo o trabalho realizado por eles e afirmando que da parte do Judiciário não há nenhum questionamento.
Powered by WPeMatico