
O cantor e apresentador Homero Cioffi, mais conhecido como Catireiro, morreu na madrugada de hoje. Ele estava internado no Hospital Santa Lúcia há cinco dias e foi vítima de complicações decorrente de uma pneumonia.
Catireiro tinha 76 anos e durante sua carreira gravou mais de 49 discos e cd’s com o parceiro Bate Pé, da dupla Bate Pé e Catireiro. Além disso, trabalhou por 26 anos na rádio Difusora onde apresentava programas de música caipira e comandou o programa Festa na Roça na TV Poços.
Ao lado do irmão dele, Vitório Cioffi, o Riachão, fundaram a Orquestra de Violeiros de Poços de Caldas. Catireiro deixa 3 filhos. O corpo dele está sendo velado no Velório Municipal. O enterro será às 17h no Cemitério da Saudade.