- Publicidade -
24.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Shopping Poços de Caldas tem feira de adoção de animais neste sábado

- Publicidade -
Filhotes têm entre dois e quatro meses  de idade (foto: divulgação).
Filhotes têm entre dois e quatro meses de idade (foto: divulgação).

Em parceria com a Ação Movimento Animal (AMA), o Shopping Poços de Caldas recebe neste sábado (12), das 14h às 17h, mais uma edição da feira de adoção de cães e gatos. Cerca 30 animais estarão no estacionamento térreo à procura de um novo lar.

Para adotar é preciso ter mais de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência, além de preencher um termo de responsabilidade. Após a adoção, há um acompanhamento dos voluntários da AMA.

- Publicidade -

Todos os cães e gatos são vacinados, vermifugados e, em alguns casos, passaram por tratamento com médico veterinário. Os filhotes têm entre dois e quatro meses de idade, mas há também a possibilidade de adotar animais adultos, que já foram castrados.

Esta é a vigésima feira de adoção realizada em parceria com a AMA. Ao todo, cerca de 200 cães e gatos já foram adotados. “O Shopping Poços de Caldas sabe da importância de cuidar bem dos bichinhos e por isso apoia esta e outras ações ligadas ao mundo pet. Mas sabemos também que a ajuda é mútua, já que os cães e gatos trazem diversos benefícios para as famílias”, ressalta Adriana Navarro Moraes, gerente-geral do centro de compras.

- Publicidade -

Além da doação, serão vendidos produtos da Lojinha AMA, como coleiras, brincos, pingentes, canecas, camisetas, comedouros etc. Os visitantes podem, ainda, fazer doação de ração para a alimentação dos animais da instituição.

Serviço:
Feira de adoção de cães e gatos
Quando:
12 de março (sábado), das 14h às 17h
Onde: Shopping Poços de Caldas
Endereço: Av. Sílvio Monteiro dos Santos, 180 – Poços de Caldas-MG

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!