- Publicidade -
21.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Cinevideoclube exibe ‘O Labirinto do Fauno’

- Publicidade -

Na próxima quinta-feira (29), às 19h, o Cinevideoclube do Instituto Moreira Salles apresenta, dentro da programação Psi em Cena, o filme O Labirinto do Fauno.

Produção mexicana de 2006, dirigida por Guillermo del Toro, O Labirinto do Fauno (El Laberinto Del Fauno) é um terror fantástico que se passa durante o ano de 1944, na Espanha. Oficialmente a Guerra Civil já terminou, mas um grupo de rebeldes ainda luta nas montanhas ao norte de Navarra. Ofelia (Ivana Baquero), de 10 anos, muda-se para a região com sua mãe, Carmen (Ariadna Gil). Lá ela espera seu padrasto, um oficial fascista que luta para exterminar os guerrilheiros da localidade. Solitária, a menina logo descobre a amizade de Mercedes (Maribel Verdú), jovem cozinheira da casa, que serve de contato secreto dos rebeldes. Além disso, em seus passeios pelo jardim da imensa mansão em que moram, Ofelia descobre um labirinto que faz com que todo um mundo de fantasias se abra, trazendo consequências para todos à sua volta.

- Publicidade -

A sessão tem entrada gratuita para todos os públicos. O Instituto Moreira Salles fica na rua Teresópolis, 90, Jardim dos Estados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3722-2776.

 

Fonte: Instituto Moreira Salles

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!