![Francislei foi preso na manhã de hoje.](https://www.pocosja.com.br/wp-content/uploads/2015/07/DSCF5945-580x435.jpg)
A Polícia Civil de Poços de Caldas prendeu, nesta sexta-feira (3), o suspeito de ter estuprado e matado Priscila Cristina Coelho, de 28 anos, na noite de quarta-feira (1º). Francislei dos Santos, de 26 anos, confessou o crime no depoimento.
Durante a entrevista coletiva realizada na tarde de hoje, o suspeito alegou que estava bêbado quando agrediu a mulher. “Não quero lembrar disso não. Cachaçada, só isso que eu tenho pra falar. Estou arrependido”, disse.
O crime aconteceu em um barracão do bairro Vila Togni. Segundo o delegado Cleyson Brene, há grande probabilidade de estupro na data dos fatos ou nos dias anteriores. “Foi localizada no local a calcinha rasgada da vítima e há sinais também de violência sexual na vagina e sêmen. Já colhemos material genético do autor para o confronto pericial”, informou.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito desferiu um soco na boca da vítima, que causou a lesão e também quebrou dois dentes. Depois, desferiu dois ou três golpes com um pedaço de ferro na cabeça da mulher, que caiu no centro do barracão. Em seguida, ele ainda pisoteou o corpo.
Os policiais chegaram ao suspeito através do tio da vítima, que também foi agredido por Francislei, depois do homicídio, em um lava jato.