- Publicidade -
16.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

1ª Cãorrida e Cãominhada arrecada mais de meia tonelada de ração

- Publicidade -
Primeiras colocadas da categoria feminina: Soraya Santos, Adriana Melo e Carina Lujan.
Primeiras colocadas da categoria feminina: Soraya Santos, Adriana Melo e Carina Lujan.

Nem o tempo frio e a chuva impediram a realização da 1ª Cãorrida e Cãominhada de Poços de Caldas, realizada no último domingo (31). Mais de 150 pessoas estiveram na Praça das Rosas, ponto de largada do evento, para uma manhã beneficente em prol do melhor amigo do homem: o cachorro.

O evento reuniu os amantes da corrida e dos animais para uma ação solidária e ao mesmo tempo de confraternização, pois fez com que cachorros de grande porte, como os da raça labrador e doberman, convivessem pacificamente com pequeninos poodles, yorkshires e pugs. “Foi uma grande festa, mesmo com a chuva. Nós do Grupo Movimento nas Patinhas e os cachorrinhos estamos muito felizes com toda a doação de ração e temos muito que agradecer a todos que contribuíram nesse que é um momento muito difícil para o Movimento, pois estamos enfrentando dificuldades financeiras. O nosso muito obrigado principalmente à Denise (uma das organizadoras), pois foi ela quem nos procurou para oferecer essa ajuda.”, diz a tesoureira do Grupo Movimento nas Patinhas, Ana Cristina Steigleder.

- Publicidade -

A organização do evento estima que foram arrecadadas mais de meia tonelada de ração que, agora, será destinada ao Grupo Movimento nas Patinhas e, que possivelmente, também beneficiará outras associações. “Graças a Deus as pessoas entenderam o real objetivo do evento, que é contribuir com uma associação que cuida de cachorrinhos abandonados, e o evento foi um sucesso, mesmo com chuva! Ficamos muito felizes com a quantidade de ração obtida e, com certeza, superou as nossas expectativas”, conta Denise Bertozzi, uma das organizadoras do evento.

Durante o evento, os participantes ainda tinham à disposição artigos e produtos à venda em prol do bazar do Movimento nas Patinhas, além da feirinha para adoção. “Quem não pôde participar dessa festa também pode contribuir com os cachorrinhos, para isso basta nos procurar em nosso bazar que fica à Rua Alagoas bem em frente à Caixa Econômica Federal.”, reitera Steigleder.

- Publicidade -

Os ganhadores da 1ª Cãorrida na categoria masculina foram: 1º lugar para “Seo Onça” (corredor conhecido na cidade), 2ª posição com Fabio Corrêa e Américo Frison com a terceira colocação. Já categoria feminina quem subiu ao ponto mais alto do pódio foi Adriana Melo, seguida por Soraya Santos e Carina Lujan.

A realização da 1ª Cãorrida e Cãominhada de Poços de Caldas teve o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer; DEMUTRAN; Secretaria de Serviços Públicos; 29º Batalhão de PM de Poços de Caldas; Corpo de Bombeiros; Águas Minerais Poços de Caldas; Odontologia Dr. José Rafael de Matos; Floricultura Sempre Viva; Empório Saúde; Laboratório Biosalli; XPro Runners; Academia Bio Health e COE – Centro Odontológico Especializado.

- Advertisement -

Fonte: Grupo Movimento nas Patinhas

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!