- Publicidade -
17.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

1ª Cãorrida e Cãominhada convida donos e cães para ação beneficente

- Publicidade -

Acontece neste domingo (31), em Poços de Caldas, com largada às 09h, um evento em prol do melhor amigo do homem: a 1ª Cãorrida e Cãominhada de Poços de Caldas. A iniciativa beneficente é promovida com a união de corredores em prol do Grupo Movimento nas Patinhas.

Segundo Denise Bertozzi de Matos, uma das organizadoras do evento, as inscrições são limitadas em 200 Kits, porém nada impede o participante que ultrapasse este número de participar . Os interessados devem se inscrever pelo Facebook, através da página do evento, deixando nome completo, data de nascimento e um e-mail para contato. A cãominhada tem percurso de 2,5 km e a cãorrida de 5 km – não será permitida a participação dos animais na corrida.

- Publicidade -

“Como é um evento beneficente, não vamos cobrar taxa de inscrição, entretanto para a pessoa efetuar a sua participação, além de enviar os dados mencionados acima na página do Facebook, é indispensável a doação de no mínimo 2kg de ração no dia do evento. Somente com a entrega da ração a inscrição será efetuada com sucesso.”, ressalva Denise.

A exemplo do que acontece em diversas competições, os participantes da 1ª Cãorrida e Cãominhada receberão um kit contendo medalha e outros brindes dos apoiadores. “No dia do evento também haverá inscrição no local, entretanto, é preciso lembrar que conseguimos 200 kits e ficaremos felizes caso os inscritos ultrapassem esse número, mas precisamos salientar que apenas os 200 primeiros inscritos terão direito ao kit.”.

- Publicidade -

A organização do evento salienta que é indispensável que os donos levem sacolas para recolher as fezes dos seus animais, que deverão estar nas coleiras e com focinheira em caso de grande porte.

A 1ª Cãorrida e Cãominhada de Poços de Caldas tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes; DEMUTRAN; Secretaria de Serviços Públicos; 29º Batalhão de PM de Poços de Caldas; Água Mineral Poços de Caldas; Odontologia Dr. José Rafael de Matos; Floricultura Sempre Viva; Empório Saúde; Laboratório Biosalli; XPro Runners; Academia Bio Health e COE – Centro Odontológico Especializado.

- Publicidade -

Serviço:

1ª Cãorrida e Cãominhada de Poços de Caldas

Data: 31 de maio (domingo)

Horário: 09h

Local: próximo à Fonte das Rosas

Endereço: Av. Dr. Davi Benedito Ottoni – Jd. Dos Estados

Inscrições: neste link  – nome completo, data de nascimento e e-mail.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!