A Polícia Civil apresentou, na manhã desta terça-feira (7), três suspeitos de uma tentativa de homicídio que ocorreu no Jardim Nova Aparecida, dia 31 de janeiro deste ano. A vítima levou 17 facadas, mas sobreviveu.
A briga teria começado enquanto os envolvidos usavam drogas em uma mina da Alameda Nova Esperança. Após um desentendimento, Hélio Máximo da Costa, 35, foi agredido e caiu desacordado em um barranco. Uma das facadas ainda perfurou o pulmão. Ele foi socorrido e informou à polícia quem seriam os responsáveis.
Marcelo Aparecido Antônio, 20, Gustavo de Paula Dias, 18, e Wellington Bergman de Figueiredo estão presos. Porém, ainda há mais um suspeito. Júnior Nelson do Nascimento, 29, está foragido. Todos, inclusive a vítima, têm passagens pela polícia por uso de drogas.
“Vamos finalizar a acariação entre os autores para tentar declinar exatamente qual foi a participação de cada um deles, quantas facadas foram desferidas por cada um e se algum deles não participou”, informou o delegado Cleyson Brene.