- Publicidade -
14 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Veja a numerologia para os aniversariantes de janeiro.

- Publicidade -

A numeróloga Dirce Silveira analisou o ano pessoal dos aniversariantes de janeiro. A análise é feita de um só dígito, ou seja, de um a nove. Qualquer número pode ser analisado quando reduzido, com exceção de 11 e 22, que são considerados ‘números mestres’. O ano pessoal nos influencia de um aniversário a outro, portanto durante um ano temos a energia do mesmo número.

Para encontrar o ano pessoal soma-se o dia, mês e ano. Veja a análise para os aniversariantes de janeiro:

- Publicidade -

Quem nasceu nos dias 01, 10, 19 ou 28 será influenciado pela energia do número 1.

Ano para iniciar novos projetos. O ano exige muito trabalho, pensamento claro e nada de descontração, passeios ou festas em dias indevidos.Momento de coragem e determinação. Para ter sucesso e conquistar a felicidade, você precisa ser independente, criativo, seletivo e seguir sua intuição. A armadilha a ser evitada, é a falta de iniciativa, que pode resultar em patinagem por todo ciclo.

- Publicidade -

Quem nasceu nos dias 02, 11, 20 ou 29 será influenciado pela energia do número 2.

Ano para agir com discrição, mantendo-se em segundo plano e receptivo às ideias dos outros. Bom para relacionamentos e parcerias. Para ter sucesso e conquistar a felicidade, você precisa: ser paciente, diplomata, flexível, cooperativo no trato com as pessoas. Assim sendo podem surgir novos amigos e acordos sociais. Evite a hipersensibilidade e a propensão para discussões. Os planos do passado precisam de tempo para amadurecer. O conhecimento acumulado este ano tem grande valia para o próximo. Seja destituído de egoísmo e interessado em compartilhar seu conhecimento.

- Publicidade -

Quem nasceu nos dias 03, 12, 21 ou 30 será influenciado pela energia do número 3.

É um ano de boa saúde e intensa visa social. Mas pode causar tensão emocional. Boa fase para divertimentos, viagens, crescimento pessoal e para cultivar novas amizades. O sucesso e a felicidade vêm da criatividade e autoexpressão. Evite a extravagância financeira para não sofrer restrições. Ano propenso a romances; os casados, devem tomar cuidado para não se envolver em relacionamento extraconjugal. Deve esforçar-se, para realizar seus projetos. Não seja dispersivo para não perder oportunidades.

Quem nasceu nos dias 04, 13, 22 ou 31 será influenciado pela energia do número 4.

Ano de restrições, dedicado ao trabalho e de grandes despesas. É o momento de se construir para o futuro. O sucesso e a felicidade resultam da organização, disciplina, de ser metódico e de dar forma concreta às suas idéias. Uma boa fase para se lidar com propriedades e imóveis. A armadilha a ser evitada, é não negligenciar com a saúde, cuide dos ossos e dentes para não ter problemas. Ano para realizar seus planos e projetos. O sucesso virá se for econômico e prático, não conte com a sorte, para o progresso material.

Quem nasceu nos dias 05, 14 ou 23 de janeiro será influenciado pela energia do número 5.

É um ano de ritmo acelerado, propenso a acidente, cheio de mudança inesperada, fique atento, não perca o foco. O sucesso e a felicidade resultam de adaptação, de aproveitar as oportunidades, antes que elas sejam perdidas. As armadilhas a serem evitadas são: a dispersão de energia, o excesso de aventura e o mau uso da liberdade. Pode fazer mudanças definidas por impulso e se arrepender depois. Liberdade é o ponto alto em sua mente, mas seja prudente. Ano para viajar, mudar ou fazer algo diferente.

Quem nasceu nos dias 06, 15 ou 24 será influenciado pela energia do número 6.

Ano para o casamento e as responsabilidades domésticas. Talvez uma doença se manifeste para ser tratada. Pode ter problemas com viagens, ou com o carro, bagagem perdidas, etc… O sucesso e a felicidade resultam de dedicação à família e à comunidade. As armadilhas a serem evitadas; não ser excessivamente idealista, propenso à discussão e esperar demasiado dos outros. Amor e serviço devem ser os seus principais interesses. Se der amor e bondade, recebe ambos em troca. Ano pobre para construir ou comprar casa.

Quem nasceu nos dias 07, 16, ou 25 será influenciado pela energia do número 7.

Ano dedicado a você. Estude faça aperfeiçoamento em qualquer área. O sucesso e a felicidade resultam do estudo e compreensão da espiritualidade. Atividade materialista deve ser evitada. O dinheiro só apare se não correr atrás dele. Quanto menor a ambição maior o resultado. As armadilhas a serem evitadas são: não negligenciar com a saúde, forçar decisões, ser muito crítico, procure manter a paz. Ocupe-se com estudo e atividades intelectuais, pois é um período de limpeza mental. Não é um ano para expansão de negócios, mas para finalizar o que iniciou antes. Siga sua intuição.

Quem nasceu nos dias 08, 17 ou 26 será influenciado pela energia do número 8.

É um ano dinâmico e materialista, em que os negócios devem prosperar. É um excelente período para se comprar ou vender imóveis. É hora de pagar e cobrar dívidas. O dinheiro pode surgir de fonte inesperada. O sucesso e a felicidade resultam de: bom senso, profissionalismo, administrar bem o dinheiro, ser organizado, prático e eficiente. As armadilhas a serem evitadas, não ser emotivo e sentimental demais. Há grande oportunidade de progresso se trabalhar com eficiência. Bom julgamento e compreensão dos outros, baseados em princípios sólidos, são necessários.

Quem nasceu nos dias 09, 18 ou 27 será influenciado pela energia do número 9.

É um ano entre o fim de um ciclo e o início do próximo. É o momento de livrar-se de tudo que não faz mais sentido em sua vida. Pode haver alguma espécie de perda e talvez um relacionamento termine, sem volta. O sucesso e a felicidade resultam do desapego emocional, da compaixão de atividade humanitária. Evite ser ciumento ou possessivo. Deve terminar o que ficou por fazer e deixar que as coisas se vão. Se não viver impessoalmente, pode ter perdas nos negócios ou nas amizades. Seja tolerante, compassivo e pronto ao perdão, e então colherá a recompensa do amor, compreensão e sabedoria. Procure não guardar magoas.

Para entrar em contato com a numerólogoa Dirce Silveira, os telefones são 3715-7647; 9807-7257; 9165-1975.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!