- Publicidade -
15.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Integrante do PCC é preso em Poços

- Publicidade -
Marcos foi preso na sexta-feira (29).
Marcos foi preso na sexta-feira (29).

Um integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), o auxiliar de montagem Marcos Antônio Alves (50), foi preso pela Polícia Militar de Poços. Ele estava com um mandado de prisão em aberto expedido em Avaré (SP). Segundo a polícia, Alves estaria praticando tráfico de drogas na cidade, com a operadora de caixa, Letícia Karoline Vieira Egídio (19).

A prisão ocorreu na sexta-feira (29). De acordo com o boletim de ocorrência, o casal foi visto pelos policiais no bairro Santo André vendendo drogas. Ao verem a viatura da polícia, fugiram no carro que Alves dirigia, mas foram abordados no bairro Vila Cruz. Com o auxiliar de montagem foram encontrados R$657 em dinheiro, quatro documentos de veículos e um celular. Com a operadora de caixa, um celular. No interior do carro, foi localizada uma bucha de maconha.

- Publicidade -

Alves disse que estava hospedado em um hotel no bairro Estância Poços de Caldas. Os policiais foram até o local e no quarto encontraram uma pedra bruta de crack do tamanho aproximado de uma bola de tênis, sete pedras da mesma droga de diversos tamanhos, uma porção de cocaína, uma balança e um pen-drive. As drogas e a balança estavam em um fundo falso na cabeceira de cama. Todo material apreendido foi levado para a delegacia.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O auxiliar de montagem também foi preso por dirigir sem documentação e de forma perigosa quando fugiu ao avistar a PM. O carro que ele dirigia foi levado para o pátio da delegacia.

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!