- Publicidade -
11.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Inscrições para casamento coletivo começam em julho

- Publicidade -

casamento coletivo 2013 019A Secretaria Municipal de Promoção Social realiza a 9ª edição do casamento coletivo no dia 20 de setembro. O evento é voltado a casais que não possuem condição financeira para arcar com as despesas legais de um casamento. As inscrições podem ser feitas de 1º a 28 de julho, nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), existentes em quatro regiões de Poços de Caldas.

De acordo com as regras da secretaria, o casal, para ser selecionado, deve comprovar renda per capita de até meio salário mínimo por pessoa e residir no município há, pelo menos, três anos. As inscrições podem ser feitas em qualquer unidade do Cras (Centro de Referência de Assistência Social): Cras Centro (rua José Augusto de Carvalho, 563, São José),  Cras Oeste (rua São José, 221, Jd Country Club), Cras Leste  (rua Coronel Virgílio Silva, 3320) e  Cras Sul (rua José Roberto Bonifácio, 55, São Sebastião 2).

- Publicidade -

Os documentos necessários (do casal) para a inscrição são: RG, CPF, certidão de nascimento atualizada, carteira de trabalho, comprovante de renda e comprovante de endereço. É necessário levar os documentos originais e uma cópia de cada.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!