- Publicidade -
19.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Danone pode investir mais R$200 milhões em Poços de Caldas

- Publicidade -

Os vereadores receberam, na tarde desta terça-feira (27), o projeto de lei que autoriza a concessão de benefícios materiais e fiscais para a empresa de laticínios Danone, como parte do programa Avança Poços. Com a aprovação do projeto, a serão investidos cerca de R$200 milhões na construção de uma nova fábrica no Distrito Industrial.

Segundo o presidente da Câmara, serão gerados 100 empregos diretos inicialmente. “Isso nos deixa extremamente felizes porque estamos vendo consolidar o nosso Distrito Industrial e a retomada do crescimento econômico de Poços de Caldas. É mais um marco na história do desenvolvimento econômico de Poços”, comemora.

- Publicidade -

Oposição

Ainda na sessão da Câmara desta semana, o vereador Joaquim Alves (PMDB) questionou a qualidade da internet pública. Segundo ele, há reclamações de todas as regiões da cidade. “Sabemos que muitas pessoas carentes precisam da internet e não estão conseguindo utilizar. Quero saber se existem planos para melhorar o sinal”, questiona.

- Publicidade -

O vereador Marcos Tadeu Sala Sansão (PSDB) pediu informações sobre o processo de compra de energia realizado pela DME Participações. De acordo com o parlamentar, uma reportagem da Folha de São Paulo, publicada na semana passada, mostrou que a empresa pública comprou energia no mercado livre, ao invés de participar de leilões. A compra teria sido financiada pelo governo federal. “O DME comprou a energia 60% mais cara e isso vai ser repassado a todos os usuários”, reclama.

 

Veja também
- Publicidade -









Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!