- Publicidade -
14.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Polícia prende rapaz linchado por suspeita de estupro

- Publicidade -
foto 4
Adailton foi liberado do hospital na manhã de hoje.

O servente de pedreiro Adailton Tomé da Silva, 28, foi preso na tarde de quarta-feira (8). Ele é suspeito de ter estuprado uma mulher de 28 anos na madrugada de sábado (3). Policiais civis e militares realizaram a prisão após ele ter sido linchado no bairro Jardim do Contorno.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi estuprada por volta das 5h, a caminho do trabalho. Ela contou que foi abordada por Adailton na avenida Hércules Frison, Jardim Esperança. Ele apenas perguntou as horas e seguiu em frente. Depois de caminhar por mais cem metros, ela foi abordada novamente. “Adailton estava escondido em um matagal. Ela se aproximou, ele falou que era um assalto e a levou para o mato”, explicou o investigador Mauro Ivan.

- Publicidade -

As investigações levaram a polícia à casa do suspeito, no Jardim do Contorno. A esposa informou que o marido estava desaparecido. Quando voltou para casa, na quarta-feira, ele foi linchado por cerca de 30 pessoas. “Se nós não chegássemos nessa hora, tinham matado ele”, disse Mauro Ivan.

Adailton foi atendido na Santa Casa e recebeu alta hoje de manhã, quando foi levado para a delegacia. Ele alega que estava sob o efeito de drogas. “Fui eu, não tem como escapar disso. Mas eu não peguei para estuprar, só pus a mão dela. Tinha fumado muito crack”.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!