- Publicidade -
22.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Caldense avança na Copa do Brasil

- Publicidade -

A Caldense confirmou sua classificação e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil ao empatar com o Duque de Caxias no Rio de Janeiro por 2 a 2 na noite de quarta-feira. O primeiro gol da partida foi marcado pelo Duque de Caxias, que precisava vencer por no mínimo dois gols de diferença. Aproveitando uma falha na defesa, o zagueiro Emerson abriu o placar de cabeça, deixando o time da casa em vantagem. Quatro minutos depois, Luiz Eduardo, também de cabeça deixou tudo igual após cruzamento de Rafael Estevam.

A Caldense, mesmo com a vantagem, buscou a todo tempo a vitória e conseguiu a virada aos 28 do segundo tempo com um belo gol do lateral Rafael Estevam. Tudo se encaminhava para a vitória da Veterana, até que no último lance do jogo o árbitro marcou uma penalidade inexistente e Rafinha empatou para o time carioca.

- Publicidade -

Com o empate a Caldense se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil e enfrenta o Coritiba que venceu no mesmo dia venceu o Cene (MS) por 2 a 0. A data do próximo confronto ainda não foi definida pela CBF.

Ficha Técnica

- Publicidade -


Duque de Caxias 2×2 Caldense (MG), Copa do Brasil – 2ª Rodada da 1ª fase

Estádio de Los Larios, em Duque de Caxias (RJ)
Data/Hora: 16 de abril de 2014 às 20h30min
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Alex Alexandrino (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

- Publicidade -

Duque de Caxias: Andrade; Washinton, Mayco, Emerson e Matheus Augusto (Gleisson – 15′/2ºT); Arrabal, Lenon, André Gomes, Mario Augusto e Leandro Cruz (Dudu – 24′/2ºT); Leleu (Rafinha – intervalo). Técnico: Moura Ribeiro (interino)

Caldense (MG): Gilberto; Andrezinho, Marcelo, Plínio e Rafael Estevam; Maxsuel, Marcel, Michel e Ewerton Maradona (Léo Salino – 18′/2ºT); Ualisson Pikachu (Vinícius – intervalo) e Luiz Eduardo (Tardelli – 31′/2ºT). Técnico: Felipe Surian

Cartões amarelos: Washinton 9′/1ºT; Mayco 37′/1ºT e Arrabal 38′/2ºT (DCA); Marcel 29′/1ºT, Ualisson Pikachu 44′/1ºT, Vinícius 28′/2ºT e Marcelo 44′/2ºT (CAL)
Cartão vermelho: Mayco 37′/2ºT (DCA)

Gols: Emerson 22′/1ºT (1-0); Luiz Eduardo 36′/1ºT (1-1); Rafael Estevam 28′/2ºT (1-2); Rafinha 45′/2ºT (2-2)

Público: 450 pagantes (500 presentes)
Renda: R$ 3.750,00

Fonte: ACS Associação Atlética Caldense

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!