Vereador questiona qualidade das refeições enviadas aos servidores

PUBLICIDADE
Flávio Faria é o presidente da Comissão de Justiça.
Flávio Faria é o presidente da Comissão de Justiça.

Durante a sessão da Câmara dos Vereadores desta terça-feira (8), o parlamentar Flávio Faria (PT) fez um pedido de informações sobre as refeições recebidas pelos servidores municipais. Segundo ele, os trabalhadores estão insatisfeitos com a qualidade dos alimentos.

Flávio acredita que o Executivo esteja fazendo um estudo da situação. Além da possibilidade de mudar o fornecedor, a prefeitura pode implantar o vale-refeição ou voltar a utilizar o refeitório.

PUBLICIDADE

A empresa responsável também atua nas escolas infantis. “Não sei se é devido ao grande tempo que esse almoço fica condicionado, mas gera muita insatisfação. A empresa desenvolve um trabalho importante nas escolas municipais, com uma merenda de grande qualidade”, disse o vereador.

Santa Casa

A Comissão de Justiça, Legislação e Redação Final apresentou um pedido de informações sobre a prestação de contas da Santa Casa. O motivo é a solicitação do juiz da Primeira Vara Criminal, Narciso Alvarenga. A comissão é presidida por Flávio Faria e composta pelos vereadores Paulo Eustáquio de Souza (PSD), Antônio Carlos Pereira (DEM), Jonei Eiras (PSDB) e Lical (PTB). “A justiça está fazendo a avaliação Foram levantadas muitas dúvidas em relação à prestação de contas. Estamos fazendo o pedido de informações para que possamos fazer um diagnóstico dessas contas e dar uma resposta à justiça”, disse o presidente da comissão.

Convocação

O vereador Antônio Carlos Pereira reiterou a convocação do diretor superintendente da DME DIstribuição, João Deom. O motivo é a troca do escritório de advocacia que defende uma causa da empresa pública junto à Receita Federal. “Queremos saber por que o DME trocou, qual a legalidade que existe para a troca desses advogados. O escritório de advocacia que trabalhava no DME cobrava honorários como qualquer outro escritório. Aí veio essa novidade de uma taxa de êxito, que nós não temos informação”, questiona. 

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!