- Publicidade -
22.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Leonardo Condé não é mais treinador da Caldense

- Publicidade -

Na tarde de sexta-feira, o treinador Leonardo Condé esteve reunido com o vice-presidente da Caldense, Franco Martins, e com o Gerente de Futebol do Clube, Alex Joaquim, e comunicou a sua saída do comando da Veterana. Condé recebeu uma proposta oficial do Tupi na manhã de ontem e deve assinar com o time de Juiz de Fora (MG) nos próximos dias para comandar a equipe na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Esta será a terceira passagem do treinador pelo Tupi. O treinador comandou a Caldense em 12 partidas com quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas. No Campeonato Mineiro teve 39,4% de aproveitamento, deixando a Caldense na oitava colocação ao final da competição. Na Copa do Brasil Leonardo Condé deixou o time em boas condições de passar para a próxima fase, após vencer o Duque de Caxias na última quarta-feira por 2 a 0.

- Publicidade -

De acordo com a diretoria da Caldense o novo treinador deve ser anunciado no início da próxima semana. “Assim que foi definida a saída de Leonardo Condé, intensificamos a busca de um novo nome para o comando da equipe. Entramos em contato com quatro treinadores e esperamos que até na tarde de segunda-feira já esteja definido o novo técnico da Caldense”, disse Franco Martins, vice-presidente da Caldense.

Fonte: ACS Caldense

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!