- Publicidade -
21.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Polícia Civil apura sete furtos em dez dias

- Publicidade -
20140402_162500
De acordo com o delegado Cleison Rodrigo Brene, alguns receptadores já foram identificados

A Polícia Civil apresentou, na tarde desta quarta-feira (2), o resultado de diversas investigações de casos de furto que ocorreram em Poços de Caldas. Um rapaz foi preso e outros dois respondem aos processos em liberdade.

Os investigadores Sinval Garcia e Alexsandro Alves apuraram sete furtos durante os últimos dez dias. Os casos aconteceram em residências, escritórios e uma farmácia. Fagner Silva Hipólito dos Santos foi preso em flagrante e confessou ter praticado furto em duas residências do bairro Cascatinha.

- Publicidade -

Os policiais chegaram ao suspeito por meio de uma testemunha que informou ter visto Fagner carregando uma televisão pelo bairro. Ele furtou um videogame X Box, um aparelho de televisão, um notebook e um hd externo. Apenas o videogame não foi recuperado.

Outros dois furtos teriam sido realizados por Thiago Cirino. Imagens do sistema de segurança de um condomínio do Conjunto Habitacional mostram que ele furtou uma caixa de ferramentas. Thiago ainda seria responsável pelo furto de diversos objetos de uma casa no bairro Vila Matilde. Segundo testemunhas, ele agiu durante cinco dias e levou até uma máquina de lavar de 11 quilos.

- Publicidade -
Objetos furtados foram recuperados pela Polícia Civil
Objetos furtados foram recuperados pela Polícia Civil

David Leandro dos Santos também seria o responsável por outros dois furtos, que ocorreram em um escritório de advocacia do Edifício Manhattan e um consultório de psicologia da Rua Maranhão, ambos no Centro de Poços. Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que David pega o notebook no escritório de advocacia. Em seguida, ele teria vendido o produto para um moto-taxista.

O sétimo caso apurado ocorreu em uma farmácia da Avenida Francisco Salles, Centro. Uma senhora teria se apropriado de uma bolsa que estava no balcão, mas o nome da suspeita não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

- Advertisement -

Alguns receptadores já foram identificados. “Nós estamos arregimentando todas as informações para indiciar os demais receptadores. Mas pelo menos oito receptadores já foram identificados”, disse o delegado Cleison Rodrigo Brene.

[flagallery gid=33]

 

 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!