- Publicidade -
15.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

PM prende casal acusado de roubar pizzaria

- Publicidade -

Um casal foi preso pela Polícia Militar, na manhã de domingo (30), acusado de ter participado do assalto a uma pizzaria de Poços de Caldas. O crime aconteceu na madrugada de sábado (29), quando foram levados cerca de R$30 mil.

De acordo com a PM, a prisão ocorreu na cidade de Ipuiuna. O homem de 27 anos e a mulher, de 23, estavam escondidos na zona rural de Ipuiuna (MG). O boletim de ocorrência informa que eles estavam com apenas R$400. Os dois foram levados para a delegacia de Poços de Caldas. A Polícia Militar não divulgou os nomes dos suspeitos.

- Publicidade -

O crime

Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao estabelecimento  por volta das 22h30 de sexta-feira (28). Ambos morenos e aparentavam ter entre 25 e 28 anos. Eles consumiram duas garrafas de vinho e uma pizza. Após a saída de todos os fregueses, anunciaram o assalto rendendo dois garçons e o gerente. Os dois estavam armados com revólveres.Amarraram as mãos dos funcionários com um lacre de plástico e os levaram para o banheiro, onde exigiram saber o local do cofre.

- Publicidade -

O gerente foi ameaçado de morte e levou os ladrões ao cofre, de onde foi retirado o dinheiro, por volta das 2h30. Eles fugiram no carro do gerente, mas o veículo foi encontrado próximo à cidade de Ipuiuna (MG), devido a um acidente. 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!