- Publicidade -
17.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Caldense define elenco para disputa da Copa do Brasil

- Publicidade -
Treinador Leonardo Condé acertou sua permanência no clube no início desta semana.
Treinador Leonardo Condé acertou sua permanência no clube no início desta semana.

Depois de garantir a permanência do treinador Leonardo Condé e da comissão técnica que trabalhou com ele durante o Campeonato Mineiro, a Associação Atlética Caldense definiu a lista de atletas que permanecerão no elenco para disputa da Copa do Brasil.

Após dois dias de reuniões e negociações, a Caldense entrou em acordo com sete atletas que foram liberados pelo clube. O goleiro Vitor Hugo, os volantes Rodrigo Santos e Lucas, o meio campo Juliano, e os atacantes Nelinho, Maycon e Léo Andrade já não fazem mais parte do grupo.

- Publicidade -

A situação dos principais nomes da Caldense no Campeonato Mineiro segue indefinida. Luiz Eduardo e Diney mostraram interesse em continuar no clube e a diretoria espera chegar a um acordo de renovação até na tarde de sexta-feira. “Mantivemos praticamente todo o grupo que se destacou no Campeonato Mineiro, com destaque para o sistema defensivo que foi 100% mantido. Liberamos alguns atletas e novos nomes podem aparecer na próxima semana para reforçar a equipe . Vamos nos esforçar ao máximo para que a Caldense passe do confronto contra o Duque de Caxias e consigamos ir longe na copa do Brasil e assim manter o futebol da Caldense em atividade durante mais tempo durante o ano”, disse Franco Martins, vice-presidente da Caldense.

A Caldense estreia na Copa do Brasil no dia 02 de abril (quarta-feira) contra o Duque de Caxias no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira em Poços de Caldas.

- Publicidade -

Treinamentos
Os jogadores, após acertarem as suas renovações, iniciaram os treinamentos físicos na quarta-feira. Os trabalhos continuam nas manhãs de quinta e sexta-feira e voltam na tarde de segunda-feira (24).

Confira a relação dos atletas que renovaram com o clube:

- Advertisement -

Goleiros: Gilberto e Neguete
Laterais: Andrezinho, Celsinho, Rafael Estevam e Pedro Rosa.
Zagueiros: Plínio, Marcelo, Vinicius e Felipe Gregory
Volantes: Maxsuel, Marcel e Rodrigo Oliveira
Meias: Michel, Everton Maradona e Felipe Canavan
Atacante: Rafael Assis

Fonte: ACS Associação Atlética Caldense

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!