- Publicidade -
19.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Prefeitura abre cadastramento em creches para planejar demanda

- Publicidade -

Na próxima semana, a Secretaria Municipal de Educação promove o cadastramento para novas vagas nos Centros de Educação Infantil (CEI) em Poços de Caldas. Pais de crianças em idade entre zero e cinco anos, que ainda não estão matriculadas em creches da cidade, ou gestantes, devem comparecer ao Complexo Cultural da Urca, das 8h às 17h, de segunda (10) a sexta-feira (14), para efetuar a inscrição.

A secretária municipal de Educação, Maria Cláudia Prézia, informa que o cadastro da criança servirá de base para o levantamento da demanda por bairro, visando o planejamento de vagas nas creches no período de 2014/2015. O cadastramento é gratuito e no ato da inscrição serão exigidos documentos pessoais do casal (CPF e RG), Certidão de Nascimento da criança e comprovante de residência, como contas de água, luz ou telefone.

- Publicidade -

A coordenadora da Divisão Pedagógica da Secretaria de Educação, Terezinha de Fátima Ribeiro, informa que serão disponibilizadas vagas em 48 CEI’s em todas as regiões da cidade. Segundo ela, neste início de ano, 1.234 novas matrículas foram confirmadas em creches do município, equacionando um problema de demanda reprimida identificado em dezembro do ano passado. “Atualmente são atendidas diariamente na rede de creches municipais cerca de seis mil crianças, no período das 7h às 18h”, esclareceu.
Fonte: ACS Prefeitura Municipal de Poços de Caldas

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!