- Publicidade -
13 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Carnaval em Caldas promete agradar o público

- Publicidade -

Caldas, MG – Repetindo a fórmula aplicada no ano passado, o carnaval de Caldas, no sul de Minas Gerais, deve agradar tanto aqueles que buscam tranquilidade quanto os que buscam agito. Shows e desfiles de blocos carnavalescos para aqueles que querem cair na folia e muita cachoeira, tranquilidade e momentos de paz para os que preferem fugir dos embalos da época.

Sucesso em 2013, o carnaval de rua, é a grande pedida deste ano. “Estamos trabalhando com a valorização da cultura do carnaval de rua de Caldas, intitulado o melhor carnaval de rua da região. A partir desta edição, Caldas pretende voltar ao destino dos foliões que procuram se divertir em meio à natureza, nos moldes dos antigos carnavais”, frisa o prefeito Ulisses Guimarães Borges.

- Publicidade -

A abertura oficial da folia acontece no dia 28 de fevereiro, a partir das 21 horas, na Praça Central com o show de artista Dani Morais, cantora que participou da edição do programa The Voice Brasil. No segundo dia, a festa tem início com o desfile dos blocos carnavalescos: Bloco Pra K Ponte, Escola de Samba Santa Cruz e Bloco Águia Negra. Na sequência quem sobe ao palco é a Banda Viva La Vida.

Confira a programação completa para os cinco dias de festa:

- Publicidade -

28/02 a partir das 21h – Dani Morais (The Voice Brasil)

01/03 a partir das 21h – Banda Viva La Vida

- Publicidade -

02/03 a partir das 21h – Banda La Batuque

03/03 a partir das 21h – Banda Candiera

04/03 a partir das 21h – Bateria da Escola de Samba Beija-Flor (RJ)

Desfile de blocos

Marcado para começar às 21 horas de sábado (01) e de segunda (03), os desfiles dos blocos da cidade (Águia Negra, Escola de Samba Santa Cruz e Bloco Pra K da Ponte) prometem arrastar centenas de foliões pelas ruas centrais de Caldas com muita animação e diversão. Caldas 2014: o melhor carnaval de rua da região espera por você!

Matinê em Pocinhos do Rio Verde

De domingo à terça-feira, a partir do meio dia, as tradicionais marchinhas de carnaval tomarão conta de Pocinhos do Rio Verde com as matinês carnavalescas que alegrarão os foliões e turistas.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Caldas

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!