- Publicidade -
14.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Prefeitura contrata instituição para acolher pessoas em situação de rua

- Publicidade -

A Secretaria Municipal de Promoção Social, por meio  do Conselho Municipal de Assistência Social de Poços de Caldas, abriu  Chamamento Público que irá selecionar  uma instituição, sem fins lucrativos, regularmente constituída, registrada no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), e que tenha interesse em executar, em parceria, atividades relativas à prestação de serviço de acolhimento institucional para pessoas em situação de rua, na modalidade de Abrigo Institucional.

A instituição interessada em responder ao Chamamento, deverá protocolar sua proposta na sede do CMAS, na Casa dos Conselhos, no período de 25 de fevereiro a 07 de março, das 8h às 18h. A Casa dos Conselhos fica localizada  à rua Pernambuco s/n – piso superior do Mercado Municipal.  A proposta, em duas vias, deve estar em um envelope lacrado, devidamente assinada pelo representante legal da instituição.

- Publicidade -

O objetivo é acolher, de forma qualificada e personalizada, de modo a promover a construção conjunta com o usuário, do seu processo de saída das ruas, com dignidade e respeito à sua vontade e nível de autonomia, em complemento às atividades já realizadas pelos setores da Secretaria Municipal de Promoção Social. A instituição também deverá viabilizar o acompanhamento necessário à promoção das famílias e/ou indivíduos envolvidos.

A Secretaria Municipal de Promoção Social será responsável pelo processo de acompanhamento, visando o cumprimento das cláusulas pactuadas, qualidade e otimização dos recursos e as adequações necessárias para a correta execução do objeto.

- Publicidade -

Fonte: ACS Prefeitura Municipal de Poços de Caldas.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!