O garçom Walisson Aparecido Garcia, 21, confessou ter matado o decorador Marcos Cezar Santos, 48. O homicídio aconteceu domingo (9), quando Marcos foi morto com quatro facadas.
Walisson se apresentou na delegacia de Aguaí (SP), na tarde de terça-feira (11). Ele será transferido para o presídio de Poços de Caldas. O garçom teria dito aos policiais que Marcos estava forçando uma relação sexual e por isso cometeu o homicídio.
O crime
O corpo do decorador foi encontrado à noite. Havia duas facadas nas costas, uma no pescoço e outra na boca. A ocorrência começou quando uma assistente social informou à Polícia Militar que havia recebido a ligação de uma garçonete, dizendo que o namorado teria confessado um homicídio e o furto de um carro.
De acordo com as informações, os policiais encontraram o veículo na Rua Argentina, bairro Quisisana. Em seguida, os militares foram até a casa do proprietário do veículo, na Rua Francisco Chagas Lima Rodrigues, Jardim Azaléias. O corpo estava na sala. Também havia manchas de sangue espalhadas pelo portão, cozinha e banheiros. No quarto, foram encontrados vestígios de crack e cocaína. De acordo com o boletim de ocorrência, uma vizinha disse ter ouvido gritos por volta das seis horas da manhã, mas em seguida voltou o silêncio.