Um supermercado da Rua Coronel Virgílio Silva foi assaltado na noite desta sexta-feira (17), por volta das 22h10. Foram disparados três tiros, mas ninguém se feriu.
No momento do assalto a porta principal estava fechada, mas ainda havia clientes terminando as compras. De acordo com a Polícia Militar, os homens entraram por uma porta lateral, anunciaram o assalto e levaram o dinheiro que estava nos caixas.
Segundo testemunhas, eles estavam com o rosto coberto e um rapaz que trabalha na lanchonete foi feito refém. Quando decidiram sair, atiraram contra a porta principal mas os tiros não surtiram efeito. Um funcionário segurou a porta lateral pelo de fora, para tentar impedir a fuga. Porém, ele soltou quando os assaltantes dispararam contra a porta.
Funcionários disseram que os criminosos aparentavam ser menores de idade, mas estavam com os rostos cobertos. Eles conseguiram fugir e até o momento ninguém foi preso. “Ninguém viu se havia algum veículo utilizado na fuga. A princípio, eles subiram uma escada do pátio que dá acesso à Rua Coronel Virgílio Silva”, disse o tenente Gilberto Ormastroni Neto, da Polícia Militar.