- Publicidade -
19.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Conselhos Tutelares da região vão receber equipamentos.

- Publicidade -

Na manhã desta sexta-feira (27), foram assinados os termos de doação de equipamentos aos Conselhos Tutelares de 20 cidades da região. A doação ocorre por meio de emenda parlamentar do deputado federal Geraldo Thadeu (PSD), como parte de um programa da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República.

Cada cidade irá receber um carro, cinco computadores, uma impressora multifuncional, uma geladeira e um bebedouro. Os municípios contemplados são os seguintes: Albertina, Andradas, Areado, Caldas, Cabo Verde, Cambuí, Congonhal, Divisa Nova, Fama, Gonçalves, Itapeva, Ibitiúra de Minas, Jacuí, Juruaia, Munhoz, Paraguaçu, Poço Fundo, Sapucaí Mirim, São Pedro da União, Serrania. 

Poços de Caldas, Alpinópolis, Alterosa e Senador José Bento devem receber os equipamentos no próximo ano.”Destinei para cidades de porte menor, que tem mais necessidade, com prefeituras em dificuldade. Mas Poços de Caldas deve receber no primeiro semestre de 2014″, explica o deputado.

- Publicidade -

Durante o evento, que ocorreu no Palace Hotel, Geraldo Tadeu também fez a prestação de contas referente a 2013. “Eu tenho trabalhado muito, me esforçado muito. Tenho a responsabilidade de trabalhar com Poços e região. Tenho tido a felicidade de dizer que vai ser difícil repetir no próximo ano o que realizamos neste”.

 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!