- Publicidade -
21.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Corpo de Bombeiros atende três acidentes no final de semana

- Publicidade -

O Corpo de Bombeiros atendeu três ocorrências de destaque neste final de semana. A primeira ocorreu na noite de sábado (7), às 19h. Um casal ficou ferido após o carro capotar e cair em um barranco na BR-146, perto do Clube da Uva. Os bombeiros tiveram dificuldades de acesso, mas imobilizaram as vítimas e levaram para as viaturas. O SAMU socorreu o motorista, Ronessandro Milan, 43, e os bombeiros atenderam a passageira Isadora Guedes, que estava no banco dianteiro. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal sinalizou a pista e organizou o trânsito até que as vítimas fossem removidas. Os dois foram levados para a Santa Casa.

Na noite de domingo (8), por volta das 22h20, aconteceu um acidente entre carro e moto, na Rua Caetano Peterle, Country Club. Apenas o motocilista Mauro Teixeira ficou ferido e foi atendido na Policlínica. Ele sofreu escoriações e um corte no supercílio. 

- Publicidade -

Os bombeiros também foram acionados às 4h55 da madrugada desta segunda-feira (9). Um carro bateu em um poste da Rua Junqueiras, Centro. O motorista, Ademilson Ferreira, teve cortes no rosto e no abdômen e foi levado para a Santa Casa, mas já foi liberado. A filha dele, de 11 anos, também estava no veículo e não sofreu ferimentos.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!