- Publicidade -
19.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Decoração natalina será concluída dia 14

- Publicidade -
Instalação de guirlandas foi interrompida.
Instalação de guirlandas foi interrompida.

O trabalho de decoração da cidade para o Natal está atrasado, mas o secretário de Turismo, Rômulo Vilela, garante que até o dia 14 tudo estará pronto. Na noite desta quarta-feira (4), as equipes vão trabalhar na iluminação da Rua São Paulo.

Os caminhões com os adereços e luzes que faltam chegam até amanhã, quando será inaugurada a árvore de Natal de treze metros do Parque José Affonso Junqueira, atrás do Palace Hotel. A intenção inicial era de inaugurar toda a decoração no aniversário da cidade, dia seis de novembro. Porém, nessa data apenas a árvore da Serra de São Domingos estava concluída. O secretário explica que o atraso se deve a dificuldades na prestação de contas do ano passado, já que a verba seria do Grupo DME e algumas empresas contratadas não cumpriram com o especificado nos contratos. Foi aberta uma sindicância que terminou no mês de outubro, mas a prefeitura teve que utilizar recursos próprios para conseguir os materiais a tempo. Dessa forma, o executivo gastou cerca de R$200 mil.

- Publicidade -
Árvore será inaugurada na quinta-feira (5),
Árvore será inaugurada na quinta-feira (5).

O trabalho está sendo intensificado. “Agora, de posse do material, vamos virar a noite. Até dia catorze, na semana que vem, vamos estar com tudo pronto. Mas a partir de agora, todo dia vai ter uma novidade. A população vai ver claramente que o Natal está chegando”, disse o secretário.

O próximo passo é iluminar as ruas Assis Figueiredo, Marechal Deodoro, Francisco Salles, Prefeito Chagas e São Paulo, além da Avenida Eduardo Luciano Marras. O secretário assume que as guirlandas utilizadas nas pontes da Avenida João Pinheiro não tiveram o resultado esperado. Mas, por enquanto, elas serão mantidas. “Vamos parar com as guirlandas. Não deu certo, o efeito não foi bom. Mas vou cuidar de fazer o Natal acontecer e depois vejo o que faço com elas. Primeiro, preciso construir. Depois, se preciso, desconstruo.”

- Publicidade -

 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!