- Publicidade -
24.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Após tentativa de homicídio, PM prende cinco no Vila Rica

- Publicidade -

578727_1386274631609064_2086623328_n-500x375A Polícia Militar prendeu cinco pessoas durante operação na tarde deste sábado (05). Entre elas, há dois menores de idade e uma mulher de 33 anos.

A ocorrência começou com uma tentativa de homicídio no bairro Vila Rica, por volta das 12h30. De acordo com a Polícia Militar, um menor de idade teria disparado vários tiros contra Lucas Hugo, 18, liberado recentemente da cadeia. Moradores do bairro socorreram o rapaz e o levaram para a Santa Casa, onde está sendo operado.

- Publicidade -

O responsável pelos tiros ainda não foi encontrado, mas durante as buscas a Polícia Militar realizou uma apreensão na Rua Galileu José Magi, que fica no mesmo bairro. Foram apreendidos maconha, crack, cocaína, dinheiro, eletroeletrônicos, bebidas, celulares, uma espada, carregadores, 13 relógios, uma arma de brinquedo, uma tv lcd, sete capacetes, talões de cheque e três aparelhos dvd.

Suspeitas

- Publicidade -

As cinco pessoas presas são suspeitas de terem assaltado três vezes um posto de combustíveis na Avenida Mansur Frayha, bairro Jardim Elizabeth, na noite de quinta-feira (03). Além disso, podem ter ligação com o caso do ônibus que foi assaltado e queimado mês passado. “A hipótese é grande. Se não estão diretamente relacionados, certamente conhecem a autoria deste fato”, explica o comandante na 162ª Cia. da PM, Capitão Edson Benjamin.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!