A Operação Corrente, realizada pelas Polícias Civil e Militar, prendeu cinco homens suspeitos de participarem de uma quadrilha de assaltos em Poços de Caldas.Foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão. Os acusados foram presos na zona sul, por volta das sete horas da manhã desta sexta-feira (27), nos bairros Jardim Kennedy, Jardim Aeroporto e São Sebastião.
Foram presos Julio Cesar dos Santos Ribeiro, Thiago Luis da Silva, conhecido como “Costela”, Ricardo Ferreira dos Reis, Edelberte Batista Camargo e Gustavo Henrique Ramos Teixeira, conhecido como “Teta”. As investigações começaram quando a Polícia Militar encontrou o carro utilizado em um assalto realizado no final de agosto. Dentro do veículo estava o celular do Julio Cesar.
Durante a operação, foram apreendidas munições de uso restrito, sete papelotes de cocaína, duas porções de maconha, 14 pedras de crack, R$580 em dinheiro, quatro celulares, um monitor de 15 polegadas, dois rádios portáteis, um cachimbo utilizado para consumo de drogas e um vaso com maconha.